"" Tecno Mundo Digital: Com atualização totalmente nova, o LG G7 ThinQ atualmente grava videoclipes em 4K a 60 qps.

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Com atualização totalmente nova, o LG G7 ThinQ atualmente grava videoclipes em 4K a 60 qps.


Nova escolha, a atualização que a LG começou a lançar para o G7 também teve um efeito sobre o método que o gadget tira fotos. Inning acordo com o registro de ajuste que esta atualização razões no programa de software, de primeira classe da marca ganhou uma configuração de captura chamada "Super Bright", especificamente criada para impulsionar fotos feitas com flash. Além disso, a configuração automatizada realmente aumentou a intensidade das imagens capturadas. De acordo com a LG, a representação dos tons vermelhos e ecologicamente corretos nas imagens é mais modificada de acordo com o fato.




A LG começou hoje a lançar uma nova atualização de aplicativos de software para o LG G7 ThinQ, que traz uma coleção de renovações para as capacidades de geração de imagens do gadget. Uma das mais fascinantes de todas é, sem dúvida, a oportunidade de fazer clipes de vídeo em resolução 4K em 60 estruturas a cada 2 ou 60 fps. Já, um dos mix mais sofisticados da ferramenta foi 4K a 30fps.


Como a PhoneArena divulgou, a LG certamente estaria começando a dispersar este novo aplicativo de software para a Coréia do Sul, mas alguns dispositivos inteligentes em várias outras áreas estão atualmente obtendo a atualização. Prevê-se que o negócio certamente não será lento em dispersar o código internacionalmente. No Brasil, o LG G7 ThinQ ainda não está à venda, nem tem um dia principal para chegar às prateleiras.





É necessário ter em mente, no entanto, que, com a nova configuração do clipe de vídeo, você poderia gravar apenas aproximadamente 6 minutos continuamente. Em 4K a 30fps não há tempo de todo limitação. Isso se deve ao fato de que a gravação de fotos de alta resolução a um alto preço de estrutura a cada segundo requer uma grande quantidade de poder computacional da CPU do gadget. A limitação de momento basicamente deixa de ficar muito quente e também, subsequentemente, qualquer tipo de dano ao gadget. Mesmo assim, essa escassez é quase a política em todos os gadgets eficientes na gravação de clipes de vídeo com esses requisitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário