"" Tecno Mundo Digital: 74% dos brasileiros fazem uso de dispositivos inteligentes no procedimento de aquisição líquida

domingo, 29 de julho de 2018

74% dos brasileiros fazem uso de dispositivos inteligentes no procedimento de aquisição líquida

Inning acordo com um estudo lançado hoje (3) pela SPC Brasil, 74% dos brasileiros utilizam o telefone celular no mínimo entre as ações do procedimento de aquisição da web. Isso indica que esses indivíduos fazem uso de telefones inteligentes para procurar serviços e produtos (32%), taxas de contraste (28%) e também pagar (14%). Apenas 24% dos participantes afirmam que não contam com a ajuda de suas aquisições de smartphones.



O estudo foi realizado com 815 pessoas da Web durante todo o mês de maio deste ano.


Acordo com Inning Com Roque Pellizzaro Junior, o dever dos telefones móveis em negócios on-line provavelmente aumentará ainda mais nos próximos anos, particularmente devido à popularização de pacotes maiores de informações sobre redes móveis, bem como à disseminação de redes 4G. "Com o desenvolvimento consistente dos métodos de liquidação on-line, certamente será muito mais rápido e muito mais seguro obter através do telefone celular. Simplesmente tenha em mente que é muito mais acessível à população, já que, em geral, é mais barato comprar um dispositivo inteligente do que em um sistema de computador ou bloco de notas ", descreve o chefe de Estado.




Entre o mercado-alvo mais jovem, com idades compreendidas entre os 18 e os 34 anos, o telemóvel é muito mais preferido para terminar todo o procedimento na Internet: 48% das pessoas nesta idade capitalizam no telemóvel. É igualmente intrigante ter em mente que 38% dos clientes nos cursos C, D e também E fazem uso de telefones inteligentes como seu principal dispositivo. O sistema de computador, seja bloco de anotações ou computador de mesa, ainda é o sistema mais usado para compra pela Internet - 66% dos participantes realmente divulgaram o uso.


Além disso, 33% afirmaram que viram o dispositivo inteligente como seu principal dispositivo de compras na Web, utilizando-o para concluir todo o procedimento, desde a busca até o estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário