"" Tecno Mundo Digital: Por que os jovens não devem ter dispositivos inteligentes e tablets antes dos 12 anos

segunda-feira, 9 de julho de 2018

Por que os jovens não devem ter dispositivos inteligentes e tablets antes dos 12 anos


Seu veredicto é realmente fascinante. Inning acordo com especialistas, existem inúmeros problemas desencadeados por dispositivos eletrônicos em crianças, tanto quanto 12 anos. Dê uma olhada!

Você permite que seus filhos ou vários outros jovens tenham acesso a telefones celulares ou tablets? Saiba que isso pode trazer uma variedade de problemas em seu crescimento. Dois institutos importantes nos Estados Unidos e no Canadá - a Cultura Canadense de Medicamentos Pediátricos e também a Academia Americana de Medicina Pediátrica - foram responsáveis ​​por uma variedade de pesquisas realmente extensas sobre isso.


1. Questões de avanço da mente


As mentes dos bebês se expandem rapidamente nos primeiros anos de vida. Aos 2 anos, um jovem tem seu corpo triplicado em dimensão. Nesta duração, os estímulos ecológicos - ou não têm - são cruciais para identificar exatamente como o crescimento da mente será certamente confiável. Algumas pesquisas revelam que a exposição excessiva a dispositivos eletrônicos nessa duração pode ser prejudicial e também provocar escassez de foco, retenções cognitivas, condições de descoberta, impulsividade impulsionada, bem como capacidade reduzida de controlar os próprios sentimentos.


2. Excesso de peso


Você pode ter ouvido uma declaração como "As crianças do século XXI se tornam parte da geração inicial de pessoas que certamente viverão, não comparadas às suas próprias mães e pais". Entre os grandes fatores para isso está o excesso de peso, que poderia estar ligado ao uso excessivo de dispositivos eletrônicos. É aproximado que as crianças com dispositivos em sua própria área têm 30% de probabilidade de estar acima do peso em comparação com outras.


3. Questões associadas ao descanso


O uso consistente das ferramentas pode acabar criando dependência em diferentes níveis. Entre os problemas relacionados a isso está o fato de muitos jovens desistirem de descansar para brincar, navegar ou falar sobre as ferramentas. Juntamente com os efeitos emocionais desencadeados por isso, é necessário ter em mente que a ausência de descanso noturno pode produzir problemas de desenvolvimento.




O que fazer então?

O ideal é que crianças venham a ter contato com aparelhos eletrônicos no futuro para poder ser uma profissão. Por exemplo. Fazer um curso para consertar celular é um excelente modelo para poder exercer como profissional e acaba sendo válido começar na infância ainda a fazer isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário